Thursday, January 03, 2008

Câmara da Pt.ª do Sol com novo horário

Política

Câmara da Pt.ª do Sol com novo horário

in DN a 03-01-2008


Ano novo, medida inovadora. Foi com este pensamento que o executivo liderado por Rui Marques, presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, passou a disponibilizar desde ontem a nova tabela horária de funcionamento em todos os serviços da autarquia.

Tanto os serviços no interior como no exterior continuam a cumprir as mesmas 7 horas de trabalho determinadas pela lei, mas o seu cumprimento passa a ser a novidade do habitualmente seguido até à data.

Na prática, o encerramento para o período de almoço faz-se agora 30 minutos mais tarde, ou seja, as portas da Câmara Municipal da Ponta do Sol passam a fechar às 13 horas.

No período vespertino, o figurino habitual também se altera, com a medida a sofrer alterações no encerramento no final do dia, numa antecedência em 30 minutos da anterior tabela, com os respectivos serviços a fecharem o seu expediente normal às 17 horas. A medida foi tomada de comum acordo com os respectivos funcionários e, na prática, servirá igualmente para facilitar a vida dos cidadãos. Rui Marques partilha do sentimento e sublinha que "foi a pensar nos munícipes que aplicámos esta ideia, tentando ajudar aqueles que por razões profissionais tinham sempre alguma dificuldade em conciliar os nossos horários".


Victor Hugo

No comments: