Friday, June 30, 2006

Festival "Pequenos Sóis" na Ponta do Sol



in DN a 30.06.2006


Festival "Pequenos Sóis" na Ponta do Sol
Este festival infantil realiza-se no domingo, a partir das 18 horas


Realiza-se no próximo domingo, pelas 18 horas, na praia da Ponta do Sol, o II Festival da Canção Infantil, denominado "Pequenos Sóis". O acontecimento contará, como solistas, com crianças oriundas de todas as escolas do 1º ciclo da Ponta do Sol, e será abrilhantado pelo Coro Infantil do Gabinete Coordenador de Educação Artística.

A segunda parte do espectáculo será preenchida com uma actuação do grupo de animação do Gabinete Coordenador de Educação Artística (GCEA), tendo como artista convidada Catarina Atanásio, vencedora do último Festival Infantil da Madeira e vencedora do Festival Infantil da Roménia, segundo reza uma informação enviada à nossa Redacção pelo Município ponta-solense.

O festival terminará com a apresentação do "Canto da Amizade", espectáculo apresentado pelas escolas do 1º ciclo da Ponta do Sol, no Musicaeb 2006. Este evento é organizado pela Câmara Municipal da Ponta do Sol, com a colaboração do GCEA e com os apoios das Juntas de Freguesia dos Canhas, Madalena do Mar e Ponta do Sol, do Centro Cultural John dos Passos e da Papelaria Planeta Azul.

No comments: