Tuesday, June 06, 2006

Julgamento (cont.)

Motorista de Lobo admite ter transportado dinheiro
in DN, a 06-06-2006
Arnaldo Matos condenou a forma como o procurador do MP inquiriu a testemunha ontem chamada pelo tribunal

Luís Diogo Pereira, motorista de António Lobo entre 2000 e 2004, quando o autarca presidia a Câmara Municipal da Ponta do Sol, foi ontem convocado pelo tribunal para ser inquirido sobre factos apresentados em audiência pelo ex-fiscal municipal, João Silva, e cuja veracidade, o colectivo de juízes pretendia avaliar. Interrogada pelo procurador do Ministério Público, a testemunha admitiu ter transportado documentos, valores e dinheiro que seriam alegadamente depositados a favor do ex-presidente, António Lobo. Seguiu-se uma "chuva" de requerimentos.


Juiz pede contenção
in JM, a 06-06-2006

Na sessão de ontem do julgamento de alegada corrupção na Câmara Municipal da Ponta do Sol, que senta no banco dos réus cinco arguidos, o juiz-presidente do colectivo pediu contenção nas palavras a Arnaldo Matos.

Arnaldo Matos, defensor do antigo presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, foi, ontem, aconselhado pelo juiz-presidente do colectivo, Filipe Câmara, a conter-se nos comentários quando inquiria Maria Rosário, directora de Serviços do Gabinete de Gestão do Território da Secretaria Regional do Equipamento Social e Transportes.

No comments: