Friday, June 30, 2006

Vólei de praia na Madalena do Mar

A praia da Madalena do Mar é a próxima "paragem" do Circuito Regional de Vólei de Praia, da responsabilidade da Associação de Voleibol da Madeira. De hoje até domingo está prometida muita animação para aquele espaço que recebe a segunda etapa deste evento que irá percorrer ainda mais algumas zonas do litoral da Madeira e Porto Santo até à sua conclusão, no final de Julho, na Calheta.

A primeira jornada desta etapa - hoje - será dedicada a uma vertente de recreação, com a abertura dos campos aos que queiram experimentar a prática deste desporto, tipicamence de Verão, organizados em equipas de quatro elementos.

Amanhã e domingo, será a vez de entrarem em acção as cerca de dúzia e meia de duplas que lutarão pelas melhores posições da classificação, com o programa a contemplar, primeiramente, uma fase de qualificação, de onde sairá um lote de duplas que se juntará, numa fase posterior, às mais bem colocadas no "ranking" e por isso com acesso directo ao quadro principal.

A competição sofreu um ligeiro "arranjo" devido ao Portugal-Inglaterra, do Mundial de futebol, sendo que domingo será o dia de apuramento dos vencedores.

E. P.

in DN a 30.06.2006

No comments: