Monday, October 30, 2006

Cartas do Leitor - DN

in Diário de Notícias - Cartas do Leitor

João Abreu
Câmara da Ponta do Sol
Data: 27-10-2006

Resido no sítio do Lemos, Adegas, Ponta do Sol e dirigi-me à Câmara do mesmo concelho, para queixar-me porque o vizinho que mora atrás da minha casa tem os esgotos a escoar para debaixo da terra e isso está a estragar as paredes da minha casa. Em troca, um dos funcionários que lá trabalha, pôs-me para fora da câmara e ofendeu-me bastante.



Rui David Pita Marques Luís
Câmara da Ponta do Sol
Data: 28-10-2006

Em resposta à carta do leitor João Abreu, publicada no dia 27-10-2006, hoje, a Câmara Municipal da Ponta do Sol informa que sempre respeitou e atendeu com urbanidade os seus munícipes, pelo que é falso que o Sr. João Abreu tenha sido "ofendido e posto fora da Câmara". Mais informa que qualquer comportamento que tenha existido por parte do seu funcionário mais não foi do que uma simples e natural reacção à ofensa pessoal e familiar proferida, em primeiro lugar, pelo Sr. João Abreu.

Cremos que a situação não passa de um mal-entendido, pelo que, publicamente, convidamos o Sr. João Abreu a dirigir-se a esta Câmara a fim de ser esclarecida a divergência.

No comments: