Thursday, August 17, 2006

Quinta do Bill regressa


Banda estará na Ponta do Sol a 9 de Setembro, depois de actuar, a 19 de Agosto, no Porto Santo


in 17-08-2006

A dois dias de se apresentarem em concerto (próximo sábado) no Largo das Palmeiras, em Porto Santo, os portugueses Quinta do Bill têm já regresso à Madeira confirmado para o dia 9 de Setembro, desta vez na Ponta do Sol.




A banda de Carlos Moisés, Paulo Bizarro, Dalila, Jorge Costa, Carlos Calado e Miguel Urbano estará na zona Oeste, num espectáculo aberto ao público, integrado nas Festas do Concelho, uma iniciativa que se repete todos os anos, promovida e financiada pela autarquia local.

Com habitualmente, o programa abrange várias actividades ao longo de oito dias. Apesar de vários contactos nesse sentido, o DIÁRIO não conseguiu obter uma resposta do vereador com o pelouro da Cultura, José Inácio, sobre os pormenores do programa para a edição de 2006, que decorre entre 2 e 10 de Setembro, com várias bandas e grupos nacionais e internacionais a darem mais cor e música à baixa da freguesia.

Entre os convidados especiais, está também a banda portuguesa Tambor, outro agrupamento, a actuar no dia 8, que, por coincidência, poderá também ser ouvido já esta noite na "ilha dourada".

Como vem sendo feito nos últimos anos, o arranque das Festas do Concelho da Ponta do Sol estará associado ao Encontro de Folclore promovido pelo Grupo de Folclore da Ponta do Sol, iniciativa que anualmente apresenta formações portuguesas e algumas estrangeiras.

Recorde-se que, nesta edição, o grupo anfitrião estará a comemorar os 25 anos de actividade.


Paula Henriques

No comments: