Sol Social tem como objectivo a divulgação de notícias publicadas sobre o concelho da Ponta do Sol. Embora muitos poderiam associar o nome "Sol Social" a algo ligado ao social, ao "mundo vip", a ligação entre estas duas palavras surge de "Ponta do Sol" e de "Comunicação Social". Assim, teremos o Sol Social que pretende recolher informações sobre este concelho... serendipitymg@gmail.com
Friday, September 07, 2007
Cavaleiro errante
Cavaleiro errante
Rádio, televisão, imprensa e livros... já fez de tudo um pouco. Hoje é DJ e está na Madeira para animar uma festa. 'Ó Alvim', diz de tua justiça!
Quase todos os portugueses já lhe disseram "boa-noite", mas nós, cá no EXTRA, fomos mais longe e dissemos-lhe "bom-dia". E, hoje, também tu vais poder ver e ouvir Fernando Alvim e, quiçá, dizer-lhe "boa-noite, Alvim"... e se fores menina tens, provavelmente, mais hipóteses de que isso aconteça. Isto porque o conhecido apresentador da SIC Radical vai estar na Ponta do Sol, hoje à noite, para animar a tua noite na festa Sol_dance@Luar.
Em dois ou três, vá lá, quatro dedos de conversa, o actual apresentador da SIC Radical explicou ao EXTRA como será a prestação na festa. 'O dartacão', 'A abelha Maia' ou 'O Tom Sawyer' são músicas "mais atrevidas e menos convencionais" do que o habitual que, segundo o próprio, e nós acreditamos, o "distingue" e "marca" enquanto DJ.
Fernando Alvim é um promissor comunicador que, em 20 anos de currículo radiofónico e televisivo, sempre que diz alguma coisa, uma piada surge pelo meio. "O humor é a minha principal ferramenta e a que mais gosto de utilizar", disse o maroto Alvim.
No entanto, o também homem da rádio foi mais longe e fez uma revelação bombástica: "Não gosto de ter pressão para fazer humor, daí nunca ter entrado no meio do 'stand-up comedy'".
Seria impossível não falar sobre televisão. Era como entrevistar Diogo Dias, VJ da MTV Portugal, e não o questionar sobre as 'interessantes' escolhas do canal em termos musicais. Bem, voltando ao Alvim. O apresentador assumiu que os formatos televisivos de hoje, como novelas e programas ditos de entretenimento, não fazem o seu género.
Mas Alvim esticou a corda e afirmou: "Eu não me reconheço minimamente com esse tipo de programas", admitindo que gostava de liderar uma revolução para mudar os programas que hoje preenchem as televisões portuguesas, mas confessou, com muita pena: "Não estou muito ligado ao poder". Ora bolas, e nós a pensar já em meter uma cunha... bem, azar! Em todo o caso, se quiseres ver Alvim a pôr impressões digitais nos discos, aparece esta noite na praia da Ponta do Sol.
extra@dnoticias.pt
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment