in DN a 11-09-2006
Rui Marques desvaloriza polémica
O edil diz que a Câmara tem as armas para «lutar contra estes desestabilizadores»
O presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, Rui Marques, assumiu, ao DIÁRIO, que «eventualmente podem ter sido apresentadas queixas» quanto ao ruído provocado pela festa The Tube, organizada pela discoteca Vespas.
Rui Marques disse saber quem são as pessoas que avançaram com queixas sobre os ruídos. «São os mesmos populares que boicotaram o Madeira Paradise que ia acontecer na marina do Lugar de Baixo e que querem, novamente, causar problemas».
No que se refere ao ruído, o autarca não percebe o motivo das críticas avançadas porque, «em 365 dias, utilizámos apenas seis horas para fazermos uma festa para os jovens».
Rui Marques desvaloriza as críticas porque «eu estava na marginal e não conseguia ouvir tanto barulho como afirmam essas pessoas».
O presidente da edilidade ponta-solense aproveitou o momento para deixar claro que «a Câmara tem as suas armas para lutar contra esses desestabilizadores que na infância não tiveram oportunidade de se divertirem».
A festa, organizada pela discoteca Vespas, realizou-se na madrugada de domingo no túnel da Ponta do Sol (que actualmente serve de parque automóvel) e aconteceu no âmbito das comemorações dos 505 anos daquele concelho.
No comments:
Post a Comment