Sol Social tem como objectivo a divulgação de notícias publicadas sobre o concelho da Ponta do Sol. Embora muitos poderiam associar o nome "Sol Social" a algo ligado ao social, ao "mundo vip", a ligação entre estas duas palavras surge de "Ponta do Sol" e de "Comunicação Social". Assim, teremos o Sol Social que pretende recolher informações sobre este concelho... serendipitymg@gmail.com
Monday, February 19, 2007
Merecida e justa vitória
Pontassolense, 4 Maia, 0
Merecida e justa vitória
in DN a 19-02-2007
Glauco abriu cedo o caminho para a vitória do Pontassolense, juntando ao triunfo uma boa exibição, não possibilitando ao Maia espaços para construir qualquer surpresa ao longo do encontro.
Calado remata na entrada da área para defesa incompleta de Adriano, na sequência da jogada, Glauco, oportuno, abriu a contagem. O domínio da equipa casa continuou, mas faltou melhor finalização ao longo da etapa inicial para voltar a marcar, apesar de alguma velocidade imposta na transição do jogo para o ataque onde Pires, Zeca, Glauco e Ismael não conseguiram finalizar as situações de golos criadas, algumas por erro na pontaria, outras com mérito de Adriano na defesa. O Maia, usando passes curtos, e com poucas acções de contra-ataque, não importunou a defesa da casa.
No início da segunda metade, 'livre' cobrado na esquerda para a frente da baliza, Glauco de cabeça marca o segundo, trazendo total tranquilidade para a equipa e garantindo a vitória que começava a faltar para a formação da Ponta do Sol.
Os visitantes continuaram pouco ofensivos, conseguindo alguns remates na entrada da área para defesas sem problemas de Vítor Pereira. As oportunidades eram do Pontassolense. Ismael, pela direita, em jogada individual, entrou na área rematando à saída do guarda-redes, conseguindo um golo de bonito recorte.
Em tempo de compensação, Carlo, que rendera Gleibson, aproveitou uma defesa para a frente do guarda-redes, para de fora de área fazer um chapéu a Adriano.
Arbitragem em bom plano.
Opiniões
Lito Vidigal (Pontassolense): "Vencemos com mérito. Mesmo nos jogos que não vencemos em casa, criamos muitas oportunidades de golo, voltamos a ter muitas oportunidades para além dos golos que conseguimos.
O nosso objectivo está conseguido, a manutenção, vamos trabalhar para ver até onde podemos ir".
Carlos Martins (Maia): "O jogo não foi tão desequilibrado para esta diferença, mas temos de reconhecer a qualidade da equipa do Pontassolense. Entramos muito mal no jogo, depois equilibramos".
João Augusto
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment